top of page
UN Watch

Estudantes de escolas da UNRWA, a agência da ONU para refugiados palestinos, exaltam a violência e o terrorismo contra judeus


Segundo entrevistas obtidas pela ONG UN Watch, estudantes de escolas da UNRWA, a agência da ONU para refugiados palestinos, exaltam a violência e o terrorismo contra judeus. A organização divulgou parte do material que denuncia a colaboração entre líderes da UNRWA e altos funcionários do Hamas. Os dados indicam que há professores e diretores ligados ao grupo que estão influenciando alunos a adotarem discursos violentos.


Em uma das entrevistas, Aya Ahmed Abdullah Sa’id al-Banna, estudante da UNRWA Tulkarm Camp Girls’ School, declarou ter aprendido que “não gosta de Israel”; que os palestinos devem “atirar” nos israelenses e que os mártires são “grandes heróis”. Aya afirmou ainda desejar se juntar à resistência para lutar, reivindicar direitos se tornar uma mártir.


Essa é mais uma evidência de que a UNRWA, na prática, continua agindo como um braço do Hamas na Faixa de Gaza. Há muito tempo, a agência da ONU para refugiados palestinos perdeu sua legitimidade e deveria ter deixado de existir.



Via: @unitednationswatch


Para mais informações, acesse o nosso canal no WhatsApp. Aperte “seguir” e não esqueça de ativar o sino 🔔 para receber notificações: https://whatsapp.com/channel/0029VaCcz6AEFeXfM6KVFi13

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page